Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PROJETO MESTRADO 2017

PROBLEMA: BAIXO ÍNDICE ACERTIVO NA ANÁLISE DE ARRITMIAS SUPRAVENTRICULARES PELOS ACADÊMICOS DE MEDICINA.
 
Mestrando: Ricardo Negri Bandeira de Mello
Orientador: Jose Maria Peixoto 
Titulo: Comparar diferentes metodologias de ensino do eletrocardiograma na competência diagnóstica de taquiarritmias supraventriculares. 
Objetivo:
Avaliar o efeito de diferentes metodologias de ensino (aula expositiva, reflexão estruturada e autoexplicação) do eletrocardiograma na competência diagnostica de taquiarritmias supraventriculares em alunos do 5º periodo de Medicina da Unifenas Belo Horizonte. 
Hipotese nula:
Não há diferença entre as metodologias de ensino (aula expositiva, reflexão estruturada e autoexplicação) na competência diagnostica de taquiarritmias supraventriculares em alunos do 5º periodo de Medicina da Unifenas Belo Horizonte. 
Hipotese afirmativa:
Será observado diferença entre as metodologias de ensino (aula expositiva, reflexão estruturada e autoexplicação) na competência diagnostica de taquiarritmias supraventriculares em alunos do 5º periodo de Medicina da Unifenas Belo Horizonte.
 
 
PROJETO EM ANDAMENTO................................
 

Um comentário:

  1. Dr Ricardo Negri, aqui é a Ivanete, sobre o Tilt Teste positivo, a colocação de stent e a intolerância ao uso do Bisoprolol. O Sr. disse que inclusive iria escrever sobre o caso. Preciso de ajuda. Os demais cardiologistas naõ estão me ajudando. Por favor pode marcar uma consulta? Obrigada. muito obrigada. 31 999414086.

    ResponderExcluir